domingo, 13 de setembro de 2009

Lalinha é fogo....rsrsrs...











Essa é Lalinha, gata cheia de história, de pose, metidíssima, faço tudo por ela, só que ela faz questão de me deixar chateada, procura para descansar os lugares mais sagrados pra mim, que são meu jaradim e meu relicário, a coitada da plantinha (pirerome) que tava nesse vaso não resistiu a tanto amasso, era uma forração lindinha, roubei uns galinhos na Universidade onde faço minha pós, palntei e quando ela tava na fase mais bonita Lalinha tratou de desencantá-la, tava com flores, folhas verdes suculentas, mais Lalinha simplesmente fez ela ficar chateada e não querer mais ficar bonita...
E olha que eu quando tô no jardim faço tudo pra que ela não fique com ciumes, dou atenção por igual tanto a ela quanto as minhas plantinhas...Mais fazer o que né???
Mesmo assim sou louca por Lalinha, ela teve convulsão quando novinha, não tem crescimento normal, e tem depressão, mais cuido bem dela e das outras claro, e assim vou me sentindo bem, útil e feliz com ela mesmo sendo temperamental...rsrrs
fotos: Mavinieux Vieira; modelo: Lalinha

Nenhum comentário: