quarta-feira, 27 de maio de 2009

tenho muito orgulho do meu jardim e de minhas gatinhas...








Ao chegar em meu apto. avisto do portão minhas plantinhas (todas em vasos) e minhas gatinhas rondando, traquinando, derrubando, desarrumando meu cantinho, mais nada disso me deixa chateada, muito pelo contrario adoro vê-las felizes, curiosas, só que infelizmente os beijas-flor não aparecem por aqui, são todos afugentados por elas...rsrsrs....Aos domingos sempre cuido de minhas plantas e com isso faço uma higiene mental, claro que Lili, Lalinha, Fofinha e Branquinha me acompanham, ficam na minha cola, me deixando mais ainda ciente de que, gatos gostam de seus donos, SIM!!! Tenho em meu jardim: manjericão, alecrim, babosa, hortelã, espada de S. Jorge, espantalhos, sapos (de gesso...rsrsrsrs), e muito mais...Ao sair vejo verde e ao chegar além do verde vejo minhas doces gatinhas a me esperar, tudo isso é uma delícia!!! Vamos moçada animem-se e faça um jardim e acolha também uma animal de rua e ADOTE-O!!! Seu humor, sua vida mudará pra melhor, TENHO CERTEZA!!!
fotos: Mavineux Vieira

Nenhum comentário: